BURJ AL ARAB, o hotel mais luxuoso do mundo

O BURJ AL ARAB é um hotel de luxo, que está localizado na futurística cidade de Dubai, nos Emirados Árabes. Dubai é o Emirado mais populoso entre os sete Emirados, com aproximadamente 2.262.000 de habitantes, seus hotéis e pousadas são conhecidos mundialmente pelo luxo e sofisticação. Constantemente, são realizadas obras magníficas, almejando sempre superar os limites do luxo e beleza.

Hotel mais luxuoso do mundo

Não estamos falando de hotéis baratos, uma única diária do Burj Al Arab custa no mínimo R$4,900, claro, estamos falando das suítes mais "simples" dele. O prédio foi construído para impressionar até os hospedes mais exigentes, o hotel foi feito em uma ilha artificial à 300 metros da praia.

Transporte particular


Muitas vezes quando você viaja é um transtorno ter que pegar um táxi para ir a um aeroporto, por exemplo. No caso do BURJ AL ARAB, eles cuidam de tudo isso pra você com os meios de transporte particulares do hotel, o principal deles é um helicóptero.

Helicóptero particular do hotel

Os funcionários da pousada são altamente treinados, para que, à hospedagem seja uma experiência única, muito antes da sua chegada. Para você ter uma ideia, o hotel pode mandar um helicóptero ir te buscar no aeroporto de Dubai, porém, este trajeto luxuoso acrescenta 10.000 reais no valor da sua hospedagem.


E para quem tem medo de voar, ou não deseja pagar à mais por isso, pode optar também pelo transporte terrestre. Uma frota de carros extremamente luxuosos está disponível para fazer a locomoção dos hóspedes com todo requinte necessário.

A pousada das celebridades


O BURJ AL ARAB é um dos hotéis preferidos dos famosos, há lista tem nomes como; 

  • Atriz e cantora Selena Gomez
  • Rapper Fifty Cent
  • Piloto de F1 Lewis Hamilton
  • Cantor Michael Jackson
Mas quem realmente fez história no hotel foi a socialite americana Paris Hilton, dizem que ela alugou a suíte presidencial por 3 dias e deu uma festa que causou diversos estragados ao hotel.

Famosa faz história no BURJ AL ARAB

Aqui no Brasil, ele já foi tema dos programas Globo Repórter e da apresentadora Eliana.

A decoração do Burj Al Arab


No interior do hotel o que não faltam é detalhes dourados, ele é repleto de ouro por toda parte, além disso, todos os quartos são decorados com flores, orquídeas raras, de diversas espécies, que constantemente são trocas por novas.

Espécie rara de Orquídea

As mudas de orquídeas vem de diversas partes do mundo, fazendo parte da decoração do Burj Al Arab. São flores extremamente especiais e lindas, que de cara, já dão uma sensação de bem estar e qualidade de vida para quem chega.

A construção do hotel 7 estrelas mais luxuoso do mundo



O Burj foi construído com o que à de melhor no mundo inteiro, sua construção desafia os limites da engenharia. Embora ele seja o hotel mais caro do mundo, existe um sério problema em relação à sua praia particular, ela fica há cerca de 300 metros de onde está localizado o hotel, o que certamente cria um certo incômodo para os hospedes, claro, que isso é o de menos se levado em consideração os pontos positivos.

Hotel 7 estrelas extremamente luxuoso

Após reclamações dos clientes, foi construído na Finlândia uma praia artificial, que foi levada pelo mar até dubai. Dubai não é quente o ano inteiro, isso torna a temperatura da água incontrolável.

Postar um comentário

0 Comentários