A vidente cega: Previsões de Baba Vanga para 2019 [Infográfico]

2019 começou e assim como em todos os outros anos, várias pessoas fizeram previsões do que pode acontecer neste ano. Uma das videntes mais famosas do mundo, Baba Vanga, antes de morrer deixou várias previsões do que pode acontecer em vários anos, inclusive em 2019. Quem foi esta mulher? o que nos espera para 2019? Confira o infográfico sobre as principais previsões da vidente.


* Os principais acontecimentos de 2019 até o momento

Vidente Baba Vanga

Quem foi Baba Vanga?


Também conhecida como Nostradamus dos Bálcãs, o nome verdadeiro dela é Vangélia Pandeva Dimitrova, mas todo mundo à conhecia como Baba Vanga. Essa mulher Búlgara ficou muito conhecida no mundo inteiro, graças aos seus poderes de cura e suas certeiras profecias, sem contar que ela fez centenas de previsões ao longo do século XX sendo completamente cega.

Baba Vanga jovem

Vangélia nasceu em Janeiro de 1911 em Strumica - Macedônia, quando criança ela ainda não era cega, mais desde garotinha ela gostava de brincar com os olhos vendados e ficava adivinhando onde as coisas estavam. Quando Vanga tinha 11 anos, ficou perdida no deserto no meio de uma tempestade de areia e ficou lá por dias, como ela ficou por muito tempo na tempestade que estava fortíssima, muita areia entrou em seus olhos, deixando-a completamente cega.

O início da fama de Baba Vanga


Depois que ela ficou cega, Vangélia começou a fazer previsões, sua fama iniciou-se no Leste Europeu e depois se espalhou no mundo inteiro, inclusive na década de 60, Baba Vanga começou a ficar tão famosa que o governo Búlgaro começou a gravar seus "atendimentos" pra ver se ela acertava realmente ou não, e comprovaram que a mulher tinha uma taxa de êxito entre 70% há 80% nas suas previsões.

Mulher se consultando com a vidente

No ano de 1966, o Governo Búlgaro à contratou como sua funcionária pública, transformando então as suas consultas em algo lucrativo, as pessoas pagavam ao Governo pelas previsões e ela recebia um salário em troca. Alguns boatos da época diziam que Vanga, recebia informações privilégiadas do Estado para repassá-las há alguns clientes e assim ganhar sua confiança.


Morte e previsões da Vidente


Em 1996 aos 85 anos a vidente faleceu, mas segundo teorias ela teria feito previsões até a data de sua morte, somando-as até o ano de 5079. O ano de 5079 era bem especial para Baba, pois ela acreditava que nessa data o mundo iria acabar, e antes de partir Vanga deixou uma espécie de profecia, de que seus poderes passariam para uma outra garota de 10 anos, segundo ela a menina também seria cega e nasceria na França e que em breve todos ouviriam falar de seus feitos. 

Morte da vidente

Esse foi um breve resumo da vida da vidente, vamos falar agora dos fatos que há deixaram famosa em todo mundo, suas previsões, mais precisamente a do atual ano, 2019. Confira o Infográfico abaixo com as principais previsões da vidente para esse ano.
Infográfico

A vidente cega: Previsões de Baba Vanga para 2019 [Infográfico] A vidente cega: Previsões de Baba Vanga para 2019 [Infográfico] Reviewed by André on domingo, abril 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.