Como foi o chocante massacre de Columbine?

Recentemente tivemos a tragédia em Suzano, que deixou nosso país de luto e com certeza o mundo, ainda não se sabe ao certo qual a motivação que levou os jovens a cometerem um ato tão deplorável, mas segundo dados da polícia que investiga o caso, os jovens se inspiraram e tinham um certo louvor por um massacre que ocorreu em Columbine nos Estados Unidos, em 1999. Vamos ver um pouco desse caso, que foi uma das maiores fatalidades envolvendo escolas americanas:
Sempre acontecem tiroteios em escola americanas e nos últimos anos vemos isso crescer cada vez mais, o massacre de Columbine aconteceu em 20 de abril de 1999, e, é considerado um dos mais violentos da história. Vamos começar conhecendo um pouco sobre os dois estudantes envolvidos nessa história, Eric Harris de 17 anos e Dylan Kleboldd de 18 que se conheceram ainda na adolescência, durante os tempos de escola, os dois faziam peças de teatro, produções de vídeos e cuidavam dos servidores de computadores do colégio, aparentemente pessoas normais né? só aparentemente mesmo!

Meses antes do massacre, eles passaram a comprar armamentos pesados de vários tipos, além de fabricarem suas próprias bombas e no dia 20 de abril de 1999 eles foram pra escola carregando todo armamento e todas bombas que eles mesmo faziam, e foi ai que se deu início a uma das maiores chacinas dos EUA.

  • TERROR E SANGUE

Massacre de Columbine

O plano maléfico de início era implantar duas bombas na cantina da escola, que no momento estava com aproximadamente 100 alunos, alguns é claro iriam morrer no explodir das bombas, os outros alunos iriam correr para fora da escola, e lá estariam os dois adolescentes só esperando para começar a metralhar quem saísse pela porta. Só que para o azar dos assassinos deu tudo errado, eles colocaram as bombas e foram para fora, porém, elas não explodiram, Eric e Dylan tentaram diversas vezes explodir os arsenais mais sem sucesso, foi ai então que eles decidiram partir para o plano B, que era entrar eles mesmos na escola e começar a chacina.


Eram 11:19 da manhã, cantina da escola repleta de alunos e foi ali que tudo começou, a primeira vítima foi uma garotinha de 17 anos que estava lanchando no pátio com seu amigo ela levou 4 tiros e morreu na hora logo depois eles entraram na cantina e atiraram pra todos os lados. Alguns sobreviventes falaram que os dois matavam suas vítimas a sangue frio, olhando nos olhos, eles também permitiam que alguns saíssem vivos coisa de psicopatas mesmo.

Alguns sobreviventes que estavam embaixo das mesas da cantina, falaram que depois de alguns minutos que os tiros pararam, ouviram duas pessoas falando em contagem regressiva "3,2,1" e logo depois dois tiros, eram os dois adolescentes que após cometerem suas atrocidades, suicidaram-se ao mesmo tempo.