Nunca ligue para esses números amaldiçoados!

Números
Fonte: Fatos Desconhecidos

Você sabia que existem vários números de telefones sombrios e amaldiçoados, que podem até mesmo matar a pessoa que ousar ligar. Conheça agora alguns deles:

  • Número 166-666-6666

Uma mulher recebeu uma ligação desde número, mas ao atender o celular estava mudo então ela desligou a ligação. Logo após isso, ela começou a receber várias mensagens com o texto "Satan", no total essa mulher recebeu a mesma mensagem 48 vezes, e todas essas 48 vezes vieram de números diferentes mas sempre escrito "Satan". Na mesma época, várias outras pessoas alegaram terem recebido uma ligação desse número, algumas recusavam outras atendiam, e disseram que ficava mudo ou não falava nada, já outras tentavam retornar para esse número, só que falava que esse número não existia.

  • Número 0888-888-888

A história desse número misterioso vem da Bulgária, segundo os relatos, todos os donos desse número tiveram um fim trágico, isso mesmo! A morte. A primeira pessoa que possuiu esse número, morreu com câncer no cérebro, até ai tudo bem pessoas morrem normalmente, logo esse número não seria o culpado. Só que ele acabou indo para outra pessoa depois que o primeiro dono morreu, e esse também não teve um final feliz, o segundo dono foi baleado no meio da estrada, o que não é uma morte comum. O número 0888-888-888 foi para uma terceira pessoa, que também acabou morrendo logo após ter recebido esse número, esse caso acabou chocando tanto a Bulgária, que a empresa responsável pelo número bloqueou ele para que ninguém mais o possuísse e tivesse o mesmo fim que os demais.

  • Número 090-444-444-44

Também conhecido como número de Sadako, esse número é amaldiçoado do Japão, em japonês o número 4 tem a mesma pronúncia que a palavra morte, tanto é que tem muitos japoneses que nem gostam do número 4, acreditam que é amaldiçoado. Todos que ligaram para esse número estranho, ouviram sons medonhos e muitos acreditam que depois de você ouvir esses sons pode morrer até mesmo em 1 semana. Esse número ficou tão famoso no Japão, que foi usado pra divulgar um filme de terror.