5 fatos insanos sobre virgindade - Binalo

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

5 fatos insanos sobre virgindade

Não importa o quanto você ouça sobre a experiência de seus amigos, você nunca de fato, estará preparado para sua primeira vez. Vamos conhecer 5 curiosidades verídicas sobre a virgindade que você nunca soube.

Curiosidades sobre virgindade

  • Hímen como sinal de virgindade

As mulheres ao longo da vida escutaram e escutarão que hímen é um sinal de virgindade, mais sabem que isso é um grande mito, visto que há várias maneiras de rompe-lo, como por exemplo andando de bicicleta, exercícios físicos, masturbação entre outros. Outros acreditam que é preciso sangrar para saber se rompeu ou não, sendo que em algumas mulheres não acontecem o sangramento, já em outras elas costumam sangrar bastante. Então não se preocupe se na sua primeira vez não ocorra nenhum sangramento ou algo fora do normal, cada corpo reage de uma forma.

  • Disfunção erétil 

Se na sua primeira vez seu "amigo" não funcionar, saiba que é super comum e não precisa se preocupar. Por causa do nervosismo e da pressão em perder a virgindade, seu membro pode não funcionar da maneira correta, muitos homens podem passar pelo menos uma vez na vida pelo transtorno da disfunção erétil, até mesmo os virgens nas suas primeiras vezes. Isso pode acontecer com qualquer um independente da idade, então se você tiver alguém que você confia, sinta-se a vontade para conversar e explicar o que está acontecendo com você.

  • Gravidez na primeira vez

Só por que é sua primeira vez, não quer dizer certamente que você tá livre de engravidar, as virgens não tem passe livre para não engravidarem, então o mesmo aconselhamento vale para elas, o uso de preservativos. O ideal é sempre procurar um Ginecologista para conversar sobre suas expectativas, e ele irá lhe indicar métodos ideais para te ajudar, mais lembrando, nem todo método de prevenção é 100% seguro, ainda sim prevenir é sempre melhor do que remediar.


  • Preservativos

Assim como já citamos acima, é muito importante o uso da camisinha e outros preservativos sendo sua primeira vez ou não. Os riscos de pegar doença estão sempre em alta, então sempre vale ressaltar a prevenção, e não pense que a camisinha tira o prazer da relação como muitos falam, hoje em dia com a modernidade e as empresas cada vez mais investindo em qualidade e bem estar para seus clientes, as camisinhas são super finas e cada vez mais resistentes a furos.

  • Venda da virgindade

Virgindade

Uma modelo americana, vendeu sua virgindade para um empresário Árabe, por cerca de $9.600.000 reais. Aos 19 anos, ela fez todo esse processo por meio de um site de leilões Alemão, apesar de ter sido muito criticada por essa atitude, a moça se defende dizendo que somente ela pode decidir com quem quer deitar-se, seja com quem ela ama ou não. Depois do ato, ela usou o dinheiro para pagar a faculdade, comprou uma casa nova e viajou pelo mundo.
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done