Os 4 melhores atiradores da história - Binalo

domingo, 5 de outubro de 2014

Os 4 melhores atiradores da história

Se eles estão do seu lado está tudo bem, mais se eles não estão do seu lado... Aí já se torna um problema. Por que esses 4 homens que você verá agora dificilmente erram um tiro. Tudo bem a maioria deles já morreram, mais ficaram na história como os melhores atiradores de todos os tempos. Confira essa lista!

4. Lyudmila Pavlichenko


Essa mulher tem nada mais nada menos que 309 mortes no currículo. Em Junho de 1941, Pavlichenko tinha 24 anos e a Alemanha Nazista estava invadindo a União Soviética. Ela foi um dos primeiros voluntários e pediu para se juntar a infantaria. Lá ela se tornou um dos 2.000 atiradores femininos.

*5 curiosidades intrigantes da Primeira Guerra Mundial

 Lyudmila Pavlichenko

Seus dois primeiros alvos foram mortos em Belyayevka usando uma Mosin-Nagant ferrolho rifle com um PE Âmbito 3-power. De lá até a Segundo Guerra Mundial ela anotou 309 mortes.


3. Cabo Francis Pegah


378 mortes confirmada e 300 capturas.
Três vezes premiado com uma medalha militar e duas vezes gravemente ferido, ele era uma exímio atirador e batedor, creditado com 378 alemães mortos e 300 capturas.  

  Cabo Francis Pegah

Apesar de ser um herói, ele foi praticamente esquecido quando voltou para sua casa no Canadá. Independentemente ele foi um dos Snipers mais afetivos na 1ª Guerra Mundial.

2. Adelbert F. Waldron


109 mortes confirmadas.
Ele detém o recorde de maior número de mortes confirmadas por qualquer atirador americano da história. Contudo, não é apenas a sua habilidade em matar que faz dele um dos melhores, mas também a sua incrível precisão. 

Adelbert F. Waldron 

A seguir veja uma história contada por um atirador profissional que ia com Waldron em todas as missões. "Uma tarde, nós estavamos em uma missão muito importante. Do barco, percebemos que tinha um atirador inimigo em cima de um coqueiro. Todos ficaram preocupado sem saber onde o atirador inimigo estava, quando Waldron pegou uma das armas e atirou na cabeça do inimigo em cima de um pé de coco em uma distância de 600 metros.



1. Carlos Norman Hathcock II


93 mortes confirmadas.
Hathcock têm um dos registros de missão mais impressionante da história do Corpo de Fuzileiros Navais. Vamos pular as dezenas de campeonatos de tiro que ele ganhou, durante a guerra do Vietnã, ele acumulou 93 mortes confirmadas.
  
  Carlos Norman Hathcock II

Foi ele quem disparou o tiro mais famoso da história. Que atravessou 3 homens de uma só vez. Ele era tão famoso que o exército lhe deu uma recompensa de 30.000 mil dólares.

Vi lá
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done