4 estranhos mistérios da Igreja que ainda não tem explicação

A Igreja é considerada um santuário e local de conforto para muitas pessoas. Para alguns, pode parecer inconcebível que coisas ruins podem acontecer lá. No entanto, as Igrejas têm sido os locais de alguns mistérios ainda não esclarecidos incluindo assassinatos, desaparecimentos, eventos sobrenaturais, e coisas inexplicáveis de interseção divina.

4. O desaparecimento do padre Henryk Borynski


Depois de sair de seu país natal, Polônia, e mudar-se para Bradford, Inglaterra Henryk tornou-se o capelão para 1.500 poloneses da comunidade. Ele tinha sido trazido para substituir um outro padre polonês, que havia caído em desuso com a comunidade e era mais amargo sobre isso

Desaparecimento do padre

Borynski havia sido capelão durante 10 meses, quando ele recebeu um telefonema misterioso, na noite de 13 de julho de 1953. A conversa ocorreu em polonês, mas a freira que ajudava Borynski ouviu a conversa terminar em "Tudo bem, eu vou". Depois o padre saiu de sua residência, deixando tudo para trás e nunca mais foi visto.
 

3. O fantasma da Igreja Episcopal de São Marcos


A igreja Episcopal de São Marcos, foi construída em 1868, e é considerada um marco histórico. Dois pedreiros suecos foram contratados para o trabalho, mas ambos desapareceram misteriosamente antes da torre ser concluída. Devido a este contratempo, a torre foi acabada em 1927.

  Fantasma da Igreja de São Marcos 

O problema eram os acontecimentos misteriosos inexplicáveis que começaram a ocorrer no interior da Igreja, juntamente com as observações de uma figura fantasmagórica misteriosa. Os operários tiveram a permissão de construir uma sala para acomodar seu amigo fantasma.
 

2. O abandono do bebê Jacob Gerard


Após o culto de domingo pela manhã de 27 de fevereiro de 1994, a Congregação do Santo Conselho da Igreja Luterana em Vernon, Nova Jersey fez uma descoberta chocante: o corpo de um menino recém-nascido deitado na neve. A criança não identificada pesava aproximadamente 3kg e seu corpo nu foi enrolado em um cobertor fino.
 
 Abandono de bebê

Infelizmente, a criança estava congelada, então uma autópsia não poderia ser executada até que o corpo descongelasse três dias depois. A criança provavelmente foi colocada fora da Igreja em algum momento durante a noite e morreu de hipotermia e exposição as temperaturas geladas. O cordão umbilical ainda estava ligado ao corpo da criança, mas parecia ter sido rasgado ao invés de cortado, sugerindo que ele não nasceu em um hospital.

A Igreja realizou um serviço memorial para a criança não identificada e a sepultaram atrás da Igreja. Foi-lhe dado o nome Jacob Gerard, pelo fato de São Geraldo ser o santo católico de crianças recém-nascidas. 
 

1. O assassinato de Irene Garza


Em 16 de abril de 1960, a professora de 25 anos e ex-rainha Irene Garza apareceu para a confissão na Igreja do Sagrado Coração Católico no Texas. Ela nunca voltou para casa, e cinco dias depois, seu corpo foi encontrado em um canal fora da cidade.

Assassinato de Irene

Ela teria sido atingida na cabeça por um objeto pontiagudo e estuprada antes de ser sufocada até a morte. Pouco tempo depois, um visualizador de lâmina foi encontrado no canal. Foi ligado a um cabo longo, que podem ter sido utilizados para ligar as mãos de Garza.