Alguns estranhos projetos em desenvolvimento na NASA - Binalo

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Alguns estranhos projetos em desenvolvimento na NASA

Que a NASA sempre está procurando "evoluir" não é novidade. Mas as vezes ela passa um pouco do limite dos sonhos humanos, por exemplo, imagine você, viajando, viajando e viajando e o combustível não acaba! Essa e outras 2 curiosidades você verá agora.

Viajando sem combustível

Recentemente foram desenvolvidos motores espaciais que criam impulso sem propulsão criando assim combustível. Para um especialista, este motor parece violar as leis do movimento e do princípio da conservação do movimento de Newton, mas parece funcionar 

Viajando sem combustível

Em vez de utilizar combustível para impulsionar-se ao longo do trajeto, seu nariz convexo dirige pressão produzida por micro-ondas, produzindo uma pequena pressão.

Ratos astronautas 

Para estudar os efeitos da exposição prolongada a micro gravidade, a NASA está enviando seus mais adoráveis astronautas ao espaço. 

Ratos astronautas

Eles são apelidados de "mousetronauts" pelo bilionário Elons Musk, os roedores tem uma esperança média de vida de aproximadamente dois anos, tornando-se o animal perfeito para se obter estudos.

Satélites minúsculos

A nova geração de satélites da NASA deixa as mais antigas no "bolso". As máquinas desajeitadas que estamos acostumados a ver estão sendo substituídas por umas muito mais modernas.

Satélites minúsculos

Um desses novos satélites é chamado de ClubeSat. Como o próprio nome diz ele é um pequeno cubo de 10 centímetros de comprimento e pesando 1,3 kg.

Fonte (s) : ListVerse
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done