4 coisas incomuns que acontecem em shows

Show do Saia Rodada
Reprodução: Saia Rodada
Coisas estranhas acontecem de vez em quando no nosso dia a dia, isso é óbvio. Em shows acontecem direto! Defeitos nas caixas de som, pessoas desmaiando, microfone não pega, o cantor tá com resfriado etc. Separamos 4 coisas estranhas que acontecem em shows.

1. um atirador enlouquecido mata o músico no palco

Infelizmente é muito comum ver cantores e cantoras mortos por atiradores, principalmente por causa do sucesso que estão fazendo no momento. Tiramos como exemplo o MC Daleste, que morreu em seu próprio show, quando foi baleado por um ser humano (Eu acho que é um ser humano) que talvez por inveja ou dívidas tirou a sua vida.

2. Incêndio na hora do show 

Assim como atirar em artistas no palco, é comum ver também incêndios antes ou na hora do show. Um exemplo muito triste é o da boate Kiss, onde morreram milhares de pessoas de uma só vez. 

3. Cantor tem ataque cardíaco no palco

Jackie Wilson tinha uma eletrizante performance nos seus shows, ele teve uma série de sucessos nos anos 1950 e 1960, como "Reet Petite", "To Be Loved" entre outros.

Jackie Wilson
Reprodução: Kamalu
Em 29 de Setembro de 1975, durante a execução de "Solitários", Wilson entrou em colapso no palco em uma boate de Nova Jersey. Mais tarde, os médicos que o examinaram determinaram que ele sofreu um ataque cardíaco.

4. Quer ficar perfurado em um show? Venha conhecer está banda

No mundo da música é assim, o público é quem manda! Nos shows dos Genitorturers a pessoa é chamada até o palco, e os Genitorturers colocam um piercing em qualquer lugar do corpo do indivíduo, como diz o nome é um tipo de tortura. 
 
Genitorturers

Fonte (s) : Oddee