O mistério assustador por trás de Flappy Bird

O mistério por trás de Flappy Bird  
Galera só lembrando que esse conteúdo foi legivelmente "copiado" de algumas fonte como a misteriosa Creepypasta, ou seja, entenda esse mito por trás de Flappy Bird como uma história criada apenas para o entretenimento dos internautas. Pois nada é confirmado sobre essa história.

O sucesso de Flappy Bird foi rápido! E fez até o criador do jogo se assustar, em fevereiro, o criador do game publicou em seu Twitter oficial que iria remover o game. Muita gente acredita que o Dong Nguyen, desenvolvedora do jogo, fez um pacto satânico que recebeu o nome de "Devil Mate".

Para que o processo de novos membros seja feito, foi exigido que fosse gravado os processos em vídeo, que era exigido pelo tal pacto. Comer um coração cru de um porco, por exemplo, é aparentemente um das diversas formas de se evoluir.

Em um dos fóruns de discussão da seita, o usuário "Gnod" teria que dar o próximo passo para alcançar a "prosperidade".
Ao realizar a desconhecida tarefa e alcançar o nível 27 junto a Devil Mate, Gnod recebeu um código criptografado. Por ser um membro avançado, o programador logo se deu conta de que instruções de um jogo para Android e iOS é que estavam incluídas no código recebido.

Se Gnod fizesse outro ritual e atingisse o nível 28 ele teria o sucesso absoluto; será que foi dai que nasceu o Flappy Bird?
Você pode ver que Gnod ao contrário é Dong, o título que leva a desenvolvedora do Game, coincidência? ou fruto de um pacto satânico?

Fonte (s) : Mega Curioso | TecMundo