Fotos tiradas em uma floresta comprovam, fadas existem

A fada é um ser mitológico, característico dos mitos célticos.
Num entanto essa mitologia inclusa no sentido de fada foi desmentida por essas fotos que você verá abaixo.

Elas foram tiradas por John Hyatt, professor de 53 anos, que afirma que uma série de fotos tiradas por ele na floresta de Rossendale comprovam a existência de fadas.


  •  A versão de John

Segundo John as fadas existem, ele tirou algumas fotos ao longo dos últimos dois anos que mostra os seres mitológicos.
Ele consiste em dizer que as fotos não foram alteradas de modo algum, e afirma que seus alunos após verem as imagens também passaram a acreditar que fadas vivem entre os seres humanos.

Veja a seguir a mensagem de John: "Foi um choque quando eu as capturei, fiz uma dupla tomada. Depois eu sai e tirei algumas fotos de moscas e mosquitos e eles simplesmente não tem a mesma aparência , as pessoas podem decidir por si mesmas o que são. A mensagem para as pessoas é a abordá-las com a mente aberta. Acho que é uma daquelas situações que você precisa ver para acreditar."


  • As fotos

As fotos serão expostas durante toda a primavera na exposição batizada de "Rossendale Fairies" no Whitaker Museum em Whitaker Park, Rossendale. O nome é uma homenagem à famosa história das fadas de Cottingley, onde duas estudantes alegaram ter fotografado fadas em seu jardim, e 60 anos depois foi confirmado que as imagens eram fakes. 

Confira abaixo as imagens tiradas por John:

Fadas 
Fadas

Fadas 
Fadas 
Fonte (s) :  Zone 33 | Daily Mail | Wikipédia