A verdade sobre os Illuminati - Binalo

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A verdade sobre os Illuminati


Os Illuminati 
Com certeza você já ouviu falar na Illuminati, mas talvez não sabe o que é, como que funciona, etc. A Illuminati é um grupo secreto fundado em 1796, e tem o intuito de estabelecer a nova ordem mundial.

Como eles planejam estabelecer a nova ordem mundial?


Esse texto que você vai ler a seguir foi enviado pelos próprios Illuminatis: "A profecia de Malaquias está prestes a se cumprir quando o último dos papas cair. Com o fim do seu reinado, a Nova Ordem Mundial será estabelecida e enfim dominares o mundo por completo".

Qual o significado do símbolo dos Illuminatis?


"Olho que tudo vê simboliza a nossa filosofia. Estamos em todos os lugares, atentos a tudo o que você faz. Temos o controle total da situação. Seja na Maçonaria, na Skull and Bones ou no clube de Bildeberg, nossos segredos estão sempre guardados. Contamos com a sua descrição".

Algumas celebridades que fazem parte dos Illuminatis


Algumas celebridades supostamente também fazem parte do Grupo dos Illuminatis como: Beyoncé, Angelina Jolie, Bono Vox, Lady Gaga e Barack Obama. Segundo o artigo enviado pelos próprios Illuminatis, essas celebridades também ajudaram a estabelecer a Nova Ordem Mundial.

Os sucessores da Illuminati


A sociedade original dos Illuminati deixou de existir, portanto outros grupos com o mesmo intuito estão crescendo significativamente. Um deles é os Skull an Bones (Caveira e ossos), segundo algumas informações esse grupo tem ligações com a FBI, CIA, Maçonaria e a Bilderberges.

Os Skull and Bones

a principal frase dos Illuminati é "Fiat Justitia, ruat coelum" que significa "Faça-se a justiça, mesmo que desabem os céus".
O objetivo principal é criar lideranças capazes, fazer a sociedade avançar rumo a Nova Ordem Mundial, difundir o ilusionismo e cultuar os valores da paz, justiça e igualdade.

Fonte (s) : GrandOrient | Wikipédia | MegaCurioso
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done