4 fatos quentes sobre o sexo

Assuntos quentes sobre o sexo  
Quando entramos nesse assunto é difícil saber por onde começar!
Claro que assuntos como esse devem ser tratados prioritariamente em particular com seu parceiro ou sua parceira, mas é sempre bom procurar algumas dicas e coisas "picantes" sobre o sexo.

Aqui no Binalo, por exemplo, assunto sobre sexo é o que não falta..., tem assunto meio que constrangedor como a do rapaz que tentou estuprar sua própria avó, tem curiosidades também de como surgiu a camisinha, ainda no tema de camisinhas, você também já deve ter visto aqui a camisinha que mata o vírus da AIDS, humm... interessante, mais chega de papo furado vamos direto para o assunto.

A famosa dor de cabeça


A dor de cabeça é terrível principalmente quando seu parceiro ou sua parceira está com "vontade de sexo" e você está com a tal de enxaqueca ou dor de cabeça. Mas ao contrário do que se pensa, dor de cabeça não impede que você tenha relações sexuais... Muito pelo contrário! Um estudo realizado com 400 pessoas que sofrem da enxaqueca descobriu que 20% deixam de sentir a dor quando fazem sexo e que 36% tem uma boa melhora.
Ou seja o remédio para o problema está ai, tá com dor de cabeça? SEXO.

Problemas no trabalho


Uma pesquisa realizada com mais de 5.000 homens de Portugal, Croácia e Noruega descobriu que o Stress e os problemas de trabalho diminuem o apetite sexual dos homens.


A preferência


De acordo com uma pesquisa feita por Catherine Hakim, cerca de 25% das mulheres ficam extremamente felizes quando fazem sexo. Em compensação, 42% ficam completamente satisfeitas quando adotam um animal de estimação.

Ponto para os vegetarianos


Não comer carne não é só uma opção legítima da dieta, como também pode ser um diferencial na hora do sexo. Uma pesquisa feita na Universidade de Berkeley com alguns macaquinhos comprovou que os animais que se alimentavam de plantas eram muito mais ativos sexualmente do que os carnívoros. 

Fonte (s) : Mega CuriosoInfo