3 estranhas mutações em animais recém-nascidos - Binalo

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

3 estranhas mutações em animais recém-nascidos

Froggy
Fonte da imagem: ListVerse

O polvo é chamado de polvo por que tem oito tentáculos. Mas quando tem seis tentáculos, como ele é chamado? Hexapus. Mas imagina um bode com oito pernas e órgãos masculino e feminino, e até mesmo um sapo com três cabeças. Essa e muitas outras bizarrices você vai ver aqui!

 1. 'Henry' O polvo de 6 tentáculos

Henry, como é conhecido este polvo, é natural de Blackpool na Inglaterra. Ele ficou conhecido mundialmente, por que tem 6 tentáculos (Um polvo normal tem 8 tentáculos), ele foi capturado na costa de País de Gales e foi transferido para um zoológico local, em Blackpool. Sua mutação só foi descoberta quando ele grudou seus tentáculos no vidro de seu aquário.



No começo, pensava-se que Henry teve seus tentáculos cortado, mais essa tese foi descartada, por que normalmente os polvos se renovam, mais no caso deste polvo, não há espaço entre os tentáculos para o crescimento de outros.

Os trabalhadores do Zoológico onde o polvo se encontra tentaram buscar notícias de outros polvos Hexapus, mas nada foi encontrado, fazendo de Henry o primeiro polvo Hexapus a ser documentado. 

  2. O Bode de oito pernas 

Quando Zoran Poparic, um agricultor de Kutjeva, na Croácia, viu uma de suas cabras dar a luz, a um filhote de oito pernas, teve que chamar seu vizinho, pois ele não acreditava no que seus olhos viam.

Mutações estranhas em animais
Fonte da imagem: ListVerse

Veterinários locais acreditam que o bode, batizado de Octogoat, absorveu seu irmão gêmeo ainda no útero da mãe. Octogoat, não tinha forças para ficar em pé e não conseguiu andar, provando que oito pernas nem sempre é melhor que quatro.

Acreditava-se que o bode não iria sobreviver nem uma semana, após o nascimento, e mesmo que sobrevivesse, não iria passar dos 2 anos. Zoran disse que iria fazer de Octogoat seu animal de estimação se ele sobreviver. O estado atual do bebê é desconhecido.

3. 'Fait' A cachorra de 2 patas

Desde o seu nascimento Faith, sofria de uma deficiência cerebral que não permitia o pleno desenvolvimento de suas patas dianteiras.
Ela não podia andar, e foi rejeitada por sua mãe, uma cachorra sem-teto que tentou matá-la. 



Ela foi encontrada por um jovem de 17 anos, Reubem Stringfellow, que à deu a sua mãe. As duas pernas dianteiras da cachorra mais tarde começaram a enfraquecer, e ela teve que ser amputada.

Só com as 2 patas traseiras, Fait foi ensinada a ficar em pé, andar e até correr. Hoje, Fait caminha sobre duas patas e fica em pé como um ser humano. Ela se reuniu com várias celebridades e até apareceu no The Oprah Show. Ela visitou várias bases militares e hospitais onde ela serve como uma forma de incentivo para os soldados e veteranos feridos. 

Obs: Não seria agrádavel colocar mais mutações de animais, por que o post ficaria muito grande.

Fonte (s) : List Verse
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done