A curiosa história da caboclinha e a menina - Binalo

terça-feira, 29 de julho de 2014

A curiosa história da caboclinha e a menina


Essa história que você vai ler a seguir aqui no Binalo, é muito contada aqui na região (Sítio Pindoba II, AL). É uma curiosa história que os mais velhos passam para os mais novos, de um bicho aparentemente 'fofinho'.

A história
Em um final de semana como qualquer outro de costume de pai e filha, eles saem para cortar lenha no meio da mata. O pai corta e a filha vai apanhando os montantes de lenham, para assar a carne na hora do almoço.

A filha toda vez, após fazer o seu trabalho, ia para o lago descansar um pouco e curtir a natureza. Em um dia igual aos outros, a menina resolve explorar outros pontos da mata, andou, andou e andou. Quando ela percebeu já estava muito distante de seu pai, ela gritou, mais o pai não à respondeu. Ela já com muito medo, viu uma bela flor e resolveu pega-lá para sentir seu aroma, quando a menina abriu a flor, um bicho saiu da flor e imediatamente a menina começou a correr, e gritar pelo seu pai. Ela olhou para trás mais não viu o bicho, quando virou novamente, lá estava a caboclinha em seu formato real. O bicho que segundo pessoas mais velhas, é carnívoro, devorou a menina e deixou só os ossos.

O seu pai chamou a polícia para ajuda-ló a procurar a menina, quando a acharam, só restava os ossos. O local foi proibido para visitantes, mas até hoje a relatos de sua aparição
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done